sábado, 30 de outubro de 2010

Formatura

Eu sempre tive medo. Sempre adiava aquilo, sempre!
Eu não queria que aquele momento chegasse logo, fiquei preocupada demais em como seria... em como seria difícil pra mim, em como seria ruim dizer adeus.
E agora, onde eu estava?
Eu estava no momento que eu temi durante boa parte do Ensino Médio, estava dizendo adeus, dizendo adeus pra tudo aquilo que eu vivi, dizendo adeus pra tudo, menos para as lembranças.
Eu estava na formatura, todos estavam lindos, elegantes, os meninos com cara de "bom moço" e as meninas com cara de "comportadas", e os pais... com o rosto todo orgulhoso.
Eu passei três anos temendo esse momento e achando que ele demoraria, porém, esse momento, o momento tão medonho que eu esperei tanto havia chegado, e quando tudo aquilo passou, eu percebi que havia exagerado, só tive medo, criei uma espectativa
enorme em algo e quando passou... simplesmente passou, sem outras palavras, passou.
Mas na verdade, só não havia percebido que passei com tanto medo daquele momento, que o que determinou que eu estava crescendo... foi o tempo que eu passei o temendo tanto!
----------------------------------------------

Beijos,
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário