sexta-feira, 17 de junho de 2011

Oposto

Ao mesmo tempo que somos totalmente iguais, somos extremamente diferentes. Eu sou o caos, ele é a calmaria. Ele espera, eu atropelo. Eu vivo o amanhã, ele vive o agora. Ele é música, eu sou filme. Eu falo com todo mundo, ele tem um ou dois amigos. Ele é sorriso, eu sou lágrimas. Eu sou ketchup, ele é mostarda. Ele é suco, eu sou coca. Eu sou à base de gordura, ele é à base de salada. Ele odeia chocolate, eu não vivo sem. Eu adoro festas, ele ama ficar em casa. Ele é campo, eu sou praia. Eu sou fogo, ele é água. Ele sempre se desculpa, eu sou orgulhosa. Eu falo tudo, ele guarda. Ele é matemática, eu sou português. Eu falo demais, ele fala de menos. Ele é beijo, eu sou abraço. Mas somos iguais também, temos muitas coisas em comum. Sentimos as coisas intensamente, queremos o mesmo da vida. Somos felizes só pelo fato de ter o outro por perto, e, principalmente, amamos.
- Julia H. Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário