domingo, 23 de janeiro de 2011

Podia ser tudo diferente

Eu estava me divertindo com Victor! Ele fazia eu me sentir uma mulher, não apenas uma garota.
Nós não tinhámos muito papo, ele não conseguia dizer meu nome corretamente, e eu odiava ficar na biblioteca estudando enquanto ele me observava, com um penca de meninas me encarando duramente o tempo inteiro, mas enquanto estávamos ali no meio do salão dançando, eu estava bem feliz, estava sendo divertido!
E então minha cabeça se lembrou de algo, meus olhos voaram pelo o salão procurando dois garotos... Achei Harry e Ron sentados afastados de tudo, Ron estava de cara amarrada e encarava Victor fechando as mãos em punho.
Eu realmente queria que os dois estivessem se divertindo com Parvati e Patil, mas pelo visto... não estavam.
Eu adoraria ter ido ao baile com Ron, eu me divertiria muito com seus passos de danças desajeitados, mas ele não me chamou. Me deixou como última opção, como sempre! Eu odiava quando Ron esquecia de mim.
Se eu tivesse ido com Ron talvez tudo mudaria, seu jeito, minha "amizade" com Victor, meus sentimentos à flor da pele.
--------------------------------------------------------------------

Beijos,
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário