quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

"Eu não to preparada"

"Eu não to preparada"
A típica frase feminina. A frase que eu achei que nunca usaria, agora passava pela minha mente.
"Eu não to preparada"
Eu estava a poucos passos do futuro, a poucos segundos de deixar tudo para trás. As conversas, risadas, até os professores me fariam falta...
Se eu pudesse sair correndo pela porta, eu o faria. Se fosse preciso até voltaria no tempo, só para adiar mais esta data, e então, quando estivesse pronta para tudo isso, eu voltaria. Promessa!
Mas isso tudo ainda não era possível de ser feito, aquilo, era algo que eu tinha que enfrentar, ali, sozinha e agora.
Eu estava de braço dado com ele, o melhor amigo do mundo. Olhei para ele, pensativa. Será que ele estava pronto? Pronto pra deixar tudo pra trás... Deixar nossas histórias para trás, tudo o que todos nós vivemos juntos.
Entramos no salão, pais, professores, alunos... Será que estavam preparados e eu era a única que não estava pronta para nada daquilo? Será que eu era a única que não queria deixar o passado para trás? É... eu não estava com coragem suficiente para enfrentar a faculdade, sei disso, e por isso não queria passar pelo baile de formatura, era a marca que finalizava tudo o que vivi, era a marca do meu passado e a entrada pro futuro, extremamente aterrorizante.
Parecia que o futuro ou a faculdade, encare como quiser, era um monstro de cinco olhos, roxo, gigante, e assustador, que agora acenava contente pra mim.
-----------------------------------------------------------------------

Beijos,
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário