sábado, 26 de março de 2011

Complicado

Eu nunca entendi esse negócio chamado amor. Claro, sempre soube pelo que os outros diziam, aquilo que faz você sentir borboletas no estômago, coração acelerado, mas isso nunca definiu muita coisa. Sempre me disseram que o amor era maravilhoso, meio inexplicável, forte demais.
Foi aí que eu conheci ele.
Ele de repente se tornou tudo, a razão de tudo, o motivo de tudo. Minha cabeça devagava por aí, por onde ele estava, o que estava fazendo ou pensando... Eu senti algo realmente grande em mim.
E então, eu virei viciada. É, vicei mesmo, vicei de verdade, vicei com todas as minhas forças, viciei nele, porque ele era a droga mais maravilhosa, ele se tornou necessário, na realidade, tudo nele se tornou necessário.
Necessário pois o meu dia não valia a pena se não olhasse em seus olhos, não sentisse seus braços em volta de mim ou se eu não visse o sorriso dele, o sorriso mais lindo do mundo, o sorriso capaz de fazer qualquer um sorrir também.
Eu não queria viciar nele, mas eu não consegui resistir. Eu que sempre fui tão forte, forte pra resistir muitas outras coisas, não consegui resistir a ele.
Porém, não resistindo, passei a viver com medo, medo de perdê-lo.
----------------------------------------------------------------------

Beijos,
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário