domingo, 6 de março de 2011

Carta

Filho,
Já faz dois anos que parti. Agora estou no céu, escrevendo esta carta a você, na esperança de que leia e se sinta mais protegido.
Papai do céu está do meu lado, me fortalecendo, e dizendo que de alguma maneira você lerá esta carta. Sabe, Ele não é como dizem... não é barbudo nem nada. Ele é a coisa mais linda que já vi, é envolvido por uma luz e é dono de um coração gigante. Enfim...
Sinto tanto sua falta, sinto saudades de suas risadas, conversas e até das noites que expulsava seu pai da cama para poder dormir ao meu lado. Sinto falta dos seus abraços e choros! Sinto muita saudades...
Eu sei que as coisas não estão fáceis por você, pra mim também não. Eu sinto tanta dor quando vejo as lágrimas escorregando pelo seu rosto, eu sinto uma dor muito grande, e sempre vou enxugá-las, mas de certa forma me sinto compadecida, mostra que eu ainda não caí no esquecimento.
Oh, querido! você cresceu tanto! Não é mais aquele garotinho que eu carregava no colo. Agora é quase homem feito! É bonito, inteligente... aah, e saiba que eu aprovo sua namorada, ela é uma graça.
Filho, nunca se esqueça da mamãe olha por você! Eu sempre olhei e jamais deixarei de olhar. Prometa pra mim nunca pensar que está sozinho, pois você não está. Eu e Papai olhamos a todo momento por você.
E quando sentir uma dor, uma saudade insuportável no peito, olha para o céu ou para a natureza, procure algo que te deixe feliz, serei eu olhando para você.
A mamãe te ama muito.
--------------------------------------------------------------------------------

Beijos,
Julia

Nenhum comentário:

Postar um comentário